top of page
  • Writer's picturetersetokteesibenri

Summoners War Chronicles Us Apk: baixe a versão americana do jogo de MMORPG



Summoners War: Chronicles US APK: tudo o que você precisa saber




Summoners War: Chronicles é um novo RPG de ação baseado na popular franquia Summoners War. O jogo foi desenvolvido pela Com2uS e lançado mundialmente em 9 de março de 2023 em vários PCs e plataformas móveis, incluindo Steam, Google Play, App Store, Hive Crossplay e Google Play Games. Neste jogo, você pode explorar um vasto mundo com seus companheiros convocados ao seu lado, lutar ao lado deles em combate em tempo real, coletar centenas de monstros com diferentes elementos e habilidades, participar de vários modos de jogo e atividades e desfrutar de uma história envolvente ambientada na Sky Arena e Lost Centuria.




summoners war chronicles us apk



Como baixar e instalar o APK dos EUA




Um APK é um Android Package Kit que contém todos os arquivos necessários para executar um aplicativo em dispositivos Android. Alguns jogadores podem querer baixar um APK por vários motivos, como acessar uma versão do jogo de uma região diferente, obter acesso antecipado a novos recursos ou atualizações ou evitar problemas de compatibilidade com seus dispositivos. No entanto, baixar um APK também traz alguns riscos, como infecção por malware, roubo de dados ou banimento de conta.


Se você deseja baixar e instalar o APK americano de Summoners War: Chronicles, siga estas etapas:


  • Acesse uma fonte confiável para baixar o APK dos EUA. Por exemplo, você pode usar este link:



  • Baixe o arquivo APK para o seu dispositivo ou PC.



  • Se você baixou para o seu PC, transfira-o para o seu dispositivo usando um cabo USB ou outros métodos.



  • Habilite a instalação de fontes desconhecidas em seu dispositivo. Para fazer isso, vá para Configurações> Segurança> Fontes desconhecidas e ative-o.



  • Localize o arquivo APK no seu dispositivo usando um aplicativo gerenciador de arquivos.



  • Toque no arquivo APK e siga as instruções na tela para instalar o app.



É isso! Agora você pode jogar Summoners War: Chronicles no seu dispositivo.No entanto, tenha cuidado ao baixar APKs de fontes desconhecidas, pois eles podem conter vírus, spyware ou outro software malicioso que pode danificar seu dispositivo ou comprometer suas informações pessoais. Sempre verifique os arquivos APK com um aplicativo antivírus confiável antes de instalá-los e baixe-os apenas de sites ou fontes confiáveis.


Como escolher seu invocador e monstros




Um dos aspectos mais importantes de Summoners War: Chronicles é escolher seu invocador e monstros. Seu invocador é seu personagem principal que você controla no jogo, enquanto seus monstros são seus aliados que lutam com você nas batalhas. Você pode personalizar a aparência, o nome e a classe do seu invocador, e pode convocar e atualizar vários monstros de diferentes elementos e tipos.


Existem três classes de invocadores para escolher: Guerreiro, Mago e Ranger. Cada classe tem seus próprios pontos fortes, fracos e habilidades que afetam sua jogabilidade e estratégia. Aqui está uma breve visão geral de cada classe:


Aula


Papel


Habilidades


Guerreiro


Um lutador corpo a corpo que se destaca em combate de curto alcance e dano de tanque.


- Slash: Causa dano físico a um único alvo.- Shield Bash: atordoa um único alvo e reduz sua defesa.- War Cry: Aumenta o ataque e defesa de todos os aliados.- Berserk: Aumenta a velocidade de ataque e taxa crítica do invocador.


Mago


Um lançador de longo alcance que se destaca em causar dano mágico e controlar o campo de batalha.


- Fireball: Causa dano de fogo a um único alvo.- Frost Nova: Causa dano de gelo e desacelera vários alvos.- Lightning Bolt: Causa dano elétrico e atordoa um único alvo.- Meteoro: Causa dano massivo de fogo a vários alvos.


Guarda-florestal


Um atirador de longo alcance que se destaca em causar dano físico e apoiar aliados.


- Arrow Shot: Causa dano físico a um único alvo.- Poison Arrow: Causa dano físico e aplica veneno em um único alvo.- Heal Arrow: cura um único aliado.- Chuva de Flechas: Causa dano físico a vários alvos.


Para escolher a melhor classe de invocador para o seu estilo de jogo, você deve considerar vários fatores, como seu alcance de combate preferido, tipo de dano, efeitos de habilidade e composição da equipe. Por exemplo, se você gosta de causar dano de rajada alta de longe e controlar os inimigos com efeitos de controle de multidão, você pode escolher a classe Mago. Se você gosta de se aproximar dos inimigos e rebater seus golpes enquanto reforça seus aliados, você pode querer escolher a classe Guerreiro. Se você gosta de causar dano consistente de uma distância segura e apoiar seus aliados com cura e buffs, você pode escolher a classe Ranger.


Depois de escolher sua classe de invocador, você também pode escolher seus monstros. Monstros são criaturas que você pode invocar usando pedras de mana ou pergaminhos. Existem cinco elementos de monstros: Fogo, Água, Vento, Luz e Escuridão. Cada elemento tem suas próprias vantagens e desvantagens em relação a outros elementos. Por exemplo, o Fogo é forte contra o Vento, mas fraco contra a Água. Existem também diferentes tipos de monstros, como Ataque, Defesa, Suporte, HP, etc. Cada tipo tem suas próprias estatísticas e habilidades que afetam seu desempenho nas batalhas.


Para escolher os melhores monstros para sua equipe, você deve considerar vários fatores, como elemento, tipo, habilidades, estatísticas e sinergia. Por exemplo, se você deseja ter uma equipe equilibrada que possa lidar com diferentes situações, você pode escolher monstros de diferentes elementos e tipos. Se você deseja ter uma equipe especializada que se concentra em um determinado aspecto do combate, como ataque ou defesa, você pode escolher monstros do mesmo elemento ou tipo. Se você deseja ter uma equipe sinérgica que possa aprimorar as habilidades uns dos outros ou cobrir as fraquezas uns dos outros, você pode querer escolher monstros que tenham habilidades ou efeitos complementares.


Alguns exemplos de boas combinações de monstros são:



  • Um invocador de Mago de Fogo com monstros de Ataque de Fogo, como Inugami (Roar), Hellhound (Group Hunt) ou Phoenix (Fiery Breath).



  • Um invocador Water Warrior com monstros Water Defense, como Golem (Stone Shield), Lizardman (Spiked Skin) ou Dragon (Torrent).



  • Um invocador Wind Ranger com monstros Wind Support, como Pixie (Spell of Strengthening), Harpu (Charming Voice) ou Sylphid (Cyclone).



  • Um invocador Light Mage com monstros Light Attack como Fairy (Purify), Imp (Critical Error) ou Valkyrja (Sword of the Supreme Sky).



  • Um invocador Dark Warrior com monstros Dark HP, como Warbear (Crouch), Bearman (Amuse) ou Beast Monk (Defend).



Claro, estes são apenas alguns exemplos, e você pode experimentar diferentes combinações e ver o que funciona melhor para você. Você também pode atualizar seus monstros subindo de nível, evoluindo-os, despertando-os e equipando-os com runas. Runas são itens que podem melhorar as estatísticas e habilidades de seus monstros. Você pode encontrar runas em vários lugares, como masmorras, ataques, arena ou lojas. Você também pode criar runas usando materiais coletados no jogo.


Como jogar e progredir no jogo




Agora que você escolheu seu invocador e monstros, você está pronto para jogar e progredir no jogo. Summoners War: Chronicles é um jogo que oferece muito conteúdo e recursos para você aproveitar. Você pode explorar um vasto mundo aberto com seus companheiros convocados, interagir com vários NPCs e objetos, coletar recursos e itens e descobrir segredos e áreas ocultas. Você também pode lutar contra inimigos e chefes em combate em tempo real, usando as habilidades de seu invocador e as habilidades de seus monstros. Você pode controlar seu invocador diretamente, enquanto seus monstros seguirão seus comandos ou agirão por conta própria, dependendo da situação.


O jogo também possui diferentes modos de jogo e atividades nas quais você pode participar. Alguns dos modos de jogo e atividades são:



  • Modo História: Siga o enredo principal do jogo e aprenda mais sobre o universo de Summoners War e seus personagens. Você também pode completar missões secundárias e objetivos opcionais para recompensas extras e diversão.



  • Masmorras: entre em várias masmorras com diferentes temas, inimigos e recompensas. Você pode encontrar runas, pedras de mana, pergaminhos, essências e outros itens nas masmorras. Você também pode encontrar monstros raros que você pode capturar e adicionar à sua coleção.



  • Raids: Junte-se a outros jogadores e lute contra chefes poderosos que exigem coordenação e estratégia. Você pode ganhar moedas de raid, cristais, pergaminhos lendários e outras recompensas em raids. Você também pode conversar com outros jogadores e fazer amigos.



  • Arena: Compita contra outros jogadores em batalhas PvP e teste suas habilidades e estratégia. Você pode ganhar pontos de glória, cristais, medalhas e outras recompensas na arena. Você também pode subir na hierarquia e ganhar fama e honra.



  • Guildas: Junte-se ou crie uma guilda com outros jogadores e coopere com eles em várias atividades da guilda. Você pode ganhar pontos de guilda, moedas de guilda, pergaminhos de guilda e outras recompensas em guildas. Você também pode conversar com os membros da sua guilda e apoiar uns aos outros.



Para jogar e progredir no jogo, você deve completar missões, masmorras, ataques, arena e outros desafios que o ajudarão a aumentar o nível de seu invocador e monstros, ganhar recompensas e recursos, desbloquear novos recursos e conteúdo e melhorar sua experiência de jogo. Você também deve gerenciar seu inventário, atualizar suas runas, convocar novos monstros, evoluir e despertar seus monstros existentes, equipá-los com as melhores runas possíveis e otimizar a composição de sua equipe.


Como melhorar sua experiência de jogo




Summoners War: Chronicles é um jogo que oferece muitas opções e configurações que podem aprimorar sua experiência de jogo. Você pode personalizar seu jogo de acordo com suas preferências e necessidades. Algumas das configurações e recursos úteis que você pode usar são: - Gráficos: você pode ajustar a qualidade dos gráficos, resolução, taxa de quadros e brilho do jogo de acordo com o desempenho do seu dispositivo e duração da bateria. Você também pode ativar ou desativar vários efeitos visuais, como sombras, reflexos e animações.- Som: você pode ajustar o volume do som, silenciar o som ou ativar ou desativar vários efeitos sonoros, como música, voz e efeitos sonoros. Você também pode escolher o idioma e a voz do invocador e dos monstros. - Controles: Você pode ajustar a sensibilidade, layout e tamanho dos controles de acordo com sua preferência e conforto. Você também pode ativar ou desativar várias opções de controle, como ataque automático, habilidade automática, movimento automático e câmera automática. - Notificações: Você pode habilitar ou desabilitar várias notificações que irão te informar sobre eventos importantes e atualizações no jogo. Você também pode escolher a frequência e o tipo de notificações que deseja receber. - Privacidade: você pode gerenciar suas configurações de privacidade e escolher quais informações deseja compartilhar ou ocultar de outros jogadores. Você também pode bloquear ou denunciar jogadores que estão assediando ou enviando spam para você. Para acessar essas configurações e recursos, você pode acessar o ícone do menu no canto superior direito da tela e tocar no ícone de configurações. Você também pode acessar algumas dessas configurações e recursos tocando nos ícones no canto inferior esquerdo da tela. Outra maneira de aprimorar sua experiência de jogo é usar algumas fontes que podem fornecer informações úteis, dicas, códigos, notícias e guias para o jogo. Algumas das fontes que você pode usar são: - Site oficial: O site oficial de Summoners War: Chronicles é onde você pode encontrar as últimas notícias, atualizações, eventos e anúncios sobre o jogo. Você também pode acessar os fóruns oficiais, comunidade, suporte e seções de perguntas frequentes no site. - Mídia social oficial: As contas oficiais de mídia social de Summoners War: Chronicles são onde você pode acompanhar as atividades do jogo, interagir com os desenvolvedores e outros jogadores, participar de concursos e brindes e obter códigos e recompensas exclusivos. Você pode encontrar as contas oficiais de mídia social no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, Discord, Reddit, etc.- Fan Sites: Os fan sites de Summoners War: Chronicles são onde você pode encontrar conteúdo feito por fãs, como guias, resenhas, vídeos, podcasts, blogs, wikis, etc. Você também pode participar de comunidades e grupos de fãs onde pode conversar com outros fãs e compartilhar suas opiniões e experiências. Alguns dos sites de fãs que você pode visitar são Summoners War Chronicles Wiki, Summoners War Chronicles Guide, Summoners War Chronicles Reddit, etc. Esses códigos geralmente são fornecidos pelos desenvolvedores ou patrocinadores como forma de comemorar marcos ou eventos. Você também pode encontrar códigos de outras fontes, como mídias sociais ou sites de fãs. Alguns dos sites de códigos que você pode visitar são: Summoners War Chronicles Codes, Summoners War Chronicles Redeem Codes, Summoners War Chronicles Coupon Codes, etc. Isso aumentará sua produção de dano e reduzirá o dano que você recebe. Você pode verificar a vantagem elementar olhando a cor das setas acima das cabeças dos inimigos. Uma seta verde significa que você tem uma vantagem, uma seta vermelha significa que você tem uma desvantagem e uma seta amarela significa que você tem um relacionamento neutro. - Use combos de habilidade: Ao usar as habilidades de seu invocador e as habilidades de seus monstros, tente usá-las de uma forma que possa criar combos e efeitos poderosos. Por exemplo, você pode usar uma habilidade de atordoamento seguida por uma habilidade de alto dano para causar dano massivo a um único alvo. Você também pode usar uma habilidade de buff seguida por uma habilidade AoE para causar dano a vários alvos.Você também pode usar uma habilidade de debuff seguida por uma habilidade que explora o debuff para causar danos ou efeitos extras. Experimente diferentes combinações de habilidades e veja o que funciona melhor para você. - Use a reprodução automática com sabedoria: o jogo possui um recurso de reprodução automática que permite que você deixe o jogo jogar sozinho para você. Isso pode ser útil quando você deseja cultivar recursos, aumentar o nível de seus monstros ou concluir missões fáceis. No entanto, você não deve confiar muito na reprodução automática, pois pode não ser ideal para algumas situações, como batalhas contra chefes, partidas PvP ou missões difíceis. Você também deve monitorar seu progresso de reprodução automática e interrompê-lo quando necessário, como quando ficar sem energia, espaço no inventário ou tempo. Use o jogo automático com sabedoria e moderação e assuma o controle do seu jogo quando necessário. - Use recompensas e eventos diários: o jogo oferece várias recompensas e eventos diários que podem ajudá-lo a progredir mais rápido e facilmente no jogo. Você pode reivindicar recompensas diárias, como energia, pedras de mana, cristais, pergaminhos, runas etc. fazendo login, completando missões diárias ou participando de masmorras diárias. Você também pode participar de vários eventos, como masmorras especiais, missões por tempo limitado, festivais sazonais, etc., que podem oferecer recompensas e bônus exclusivos. Certifique-se de verificar o jogo regularmente e aproveitar essas recompensas e eventos diários. Conclusão




Summoners War: Chronicles é um jogo que oferece muita diversão e emoção para os fãs de RPGs de ação e Summoners War. Você pode criar seu próprio invocador e monstros, explorar um vasto mundo com eles, lutar contra inimigos e chefes em combate em tempo real, coletar centenas de monstros com diferentes elementos e habilidades, participar de vários modos de jogo e atividades e desfrutar de uma história envolvente ambientada na Sky Arena e Lost Centuria.


Se você quiser jogar Summoners War: Chronicles em seu dispositivo Android usando o APK dos EUA, siga as etapas deste artigo para fazer o download e instalá-lo com segurança e facilidade.Você também pode usar as dicas e truques deste artigo para escolher seu invocador e monstros, jogar e progredir no jogo e aprimorar sua experiência de jogo.


Summoners War: Chronicles é um jogo que irá mantê-lo entretido por horas com seu rico conteúdo e recursos. Seja você iniciante ou veterano, você encontrará algo para se divertir neste jogo. Então, o que você está esperando? Baixe Summoners War: Chronicles US APK hoje e comece sua aventura!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Summoners War: Chronicles US APK:



  • P: O Summoners War: Chronicles US APK é seguro para baixar e instalar?



  • R: Sim, desde que você o baixe de uma fonte confiável e verifique-o com um aplicativo antivírus confiável antes de instalá-lo. No entanto, você deve sempre ter cuidado ao baixar APKs de fontes desconhecidas, pois eles podem conter vírus ou malware que podem danificar seu dispositivo ou comprometer suas informações pessoais.



  • P: O Summoners War: Chronicles US APK é compatível com o meu dispositivo?



  • R: Summoners War: Chronicles US APK é compatível com a maioria dos dispositivos Android com Android 5.0 ou superior e pelo menos 3 GB de RAM. No entanto, alguns dispositivos podem apresentar problemas de desempenho ou problemas de compatibilidade, dependendo de suas especificações ou configurações.



  • P: Summoners War: Chronicles US APK é gratuito para jogar?



  • R: Sim, Summoners War: Chronicles US APK é grátis para jogar. No entanto, o jogo também oferece compras opcionais no aplicativo que podem aprimorar sua experiência de jogo ou acelerar seu progresso.



  • P: Posso jogar Summoners War: Chronicles US APK com outros jogadores?



  • R: Sim, Summoners War: Chronicles US APK suporta cross-play com outras plataformas, como Steam, Google Play, App Store, Hive Crossplay e Google Play Games. Você também pode jogar com outros jogadores de diferentes regiões usando o APK dos EUA. No entanto, você pode ter alguns problemas de latência ou conexão, dependendo da sua rede e localização.



  • P: Posso transferir meu progresso do Summoners War: Chronicles US APK para outra plataforma ou região?



  • R: Sim, você pode transferir seu progresso de Summoners War: Chronicles US APK para outra plataforma ou região usando sua conta Hive. Você pode criar uma conta Hive gratuitamente e vinculá-la à sua conta do jogo. Em seguida, você pode fazer login em sua conta Hive em outra plataforma ou região e continuar seu progresso a partir daí.



Espero que este artigo ajude você a entender mais sobre o Summoners War: Chronicles US APK e como jogá-lo. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, por favor, deixe um comentário abaixo. Obrigado por ler e jogar feliz! 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Youtube mp3 music downloader 4.2 1 baixar grátis

YouTube MP3 Music Downloader 4.2 1 Download grátis: uma análise Você adora ouvir música do YouTube, mas gostaria de salvá-la em seu dispositivo para reprodução off-line? Você quer curtir suas músicas

baixar tiktok vpn apk

Como baixar o TikTok VPN APK e ignorar as proibições O TikTok é um dos aplicativos de mídia social mais populares do mundo, com mais de 1 bilhão de usuários ativos. Ele permite que você crie e compart

bottom of page